Topo

Fãs especulam Flávia Pavanelli no BBB após atriz postar vídeo fazendo malas

Fãs acharam vídeo de malas de Flávia Pavanelli suspeito e desconfiam de participação no BBB 21 - Reprodução/Instagram
Fãs acharam vídeo de malas de Flávia Pavanelli suspeito e desconfiam de participação no BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/01/2021 09h01

Na noite de ontem, Flávia Pavanelli compartilhou um vídeo em seu Instagram que levantou suspeitas. Nas imagens, postadas por Jimmy Paladino, amigo da atriz, ela aparece arrumando malas. "Tá arrumando tanta coisa para quê?", escreveu Jimmy. Os internautas não deixaram a situação misteriosa passar batido e já cravaram a participação da influenciadora no BBB 21.

"Flávia Pavanelli com um relações públicas na casa dela, fazendo mala... viagem normal ou BBB?" questionou uma seguidora. "Viram que a Flávia Pavanelli tá arrumando as malas, será que ela vai mesmo pro BBB?", indagou outra.

Alguns internautas, no entanto, duvidam da participação.

"Flávia Pavanelli mais uma que podemos descartar do BBB, porque se fosse mesmo não iria postar esses Stories", afirmou um seguidor. "Eu amaria ver a Flávia Pavanelli no BBB mas acho que ela não se arriscaria ficar queimada com o público não", ressaltou outro.

Na sequência de seus Stories, Flávia mostrou a bagunça que havia sido formada em seu quarto e a foto da realização de um teste PCR.

A atriz de 22 anos atuou em "As Aventuras de Poliana", do SBT. Ela também faz sucesso como influenciadora digital, acumulando quase 18 milhões de seguidores só no Instagram.

BBB 21

A vigésima primeira edição do reality tem início no dia 25 de janeiro. A Globo já confirmou que as primeiras notícias oficiais do programa começam a ser divulgadas no dia 8, próxima sexta. A expectativa é pela divulgação da lista de participantes da casa.

O "BBB 21" vai ser mais longo, com 100 dias de duração, e — assim como na edição anterior — terá um grupo de famosos e outro de anônimos misturados.