Maisa relembra passado pobre e diz ter 'medo de ser mãe de criança escrota'
Na noite de ontem, Maisa recordou a sua infância ao conversar com seus fãs. A atriz de 18 anos afirmou que não nasceu em "berço de ouro", mas sabe que quando tiver filhos, eles nascerão. Por isso, espera que não sejam crianças "escrotas".
A apresentadora respondeu uma seguidora no Twitter que disse acreditar que ela teria nascido rica. "Zero, mas meus filhos vão nascer e eu espero que valorizem isso. Morro de medo de ser mãe de criança escrota".
Em seguida, Maisa comentou sobre sua infância. Ela contou que seus pais eram oriundos da roça e que se mudaram para São Paulo para tentar a sorte: "Minha família é da roça gente, meus pais trabalharam lá desde a infância e depois mudaram para tentar a sorte nos arredores de SP, por isso que eu nasci em São Bernardo do Campo. Logo depois fui para Andradina, São José dos Campos e depois me mudei pra ficar perto do meu trabalho", escreveu.
"Graças a Deus tudo deu certo para mim e hoje consigo prover muita coisa para minha família, o que me deixa muito feliz porque eu tenho noção que não passei por 1/8 do que eles passaram", continuou em outro post.
A atriz finalizou dizendo que tem muito orgulho em falar sobre suas origens: "Falo disso com muito orgulho porque sei que muita gente tem vergonha do seu passado e tenta negar a origem, mas eu jamais faria isso porque seria uma desonra a tudo o que meus antepassados passaram. Se hoje tenho uma vida boa é por conta deles, do meu talento, um pouco de sorte e Deus", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.