Topo

The Rock dá carro avaliado em R$ 157 mil para amigo que lhe ajudou

The Rock presenteia amigo com carro - Reprodução/Instagram
The Rock presenteia amigo com carro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

04/01/2021 18h13

O ator norte-americano Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, deu uma caminhonete avaliada em 30 mil dólares, cerca de 157 mil reais, para um amigo de longa data que o ajudou na adolescência. O ator, de 48 anos, publicou um vídeo do momento em que entregou o presente ao amigo e contou como a amizade começou.

"Minha vida (especialmente na minha adolescência) tem sido cheia de voltas e reviravoltas - mas Deus e o universo sempre encontraram uma maneira de colocar algumas pessoas no meu caminho que mudariam a trajetória do caminho que eu estava seguindo. [...] Minha mãe e eu fomos despejados da ilha do Havaí e eu fui enviado para Nashville, Tennessee, para morar com meu pai. Quando aterrissei em Nashville, descobri rapidamente que não iria morar com meu pai. Em vez disso, disse que ia morar com um cara chamado Bruno, que na época morava em um quarto minúsculo em um local chamado motel Alamo Plaza. Bruno poderia (e deveria) dizer: "Não, eu não estou aceitando uma criança que eu não conheço". Mas ele não fez isso", relembrou The Rock.

Bruno Lauer, o amigo do ator, o acolheu em sua casa. "Ele aceitou esse garoto punk e nos tornamos amigos para a vida toda", disse o artista. Nove anos depois, Bruno o acolheu novamente em um trailer quando o ator passou por problemas financeiros. The Rock decidiu presentear o amigo com uma caminhonete Ford F-150 como uma forma de retribuir sua generosidade ao longo dos anos.

"Feliz Natal, Bruno, e já que você me ajudou a 'comprar' meu primeiro carro, achei que poderia retribuir o favor [...]. Eu te amo, irmão. Sua bondade e coração ajudaram a mudar a trajetória da minha vida. Aproveite seu novo passeio e dê a Walls, Mississippi, meu amor e gratidão", escreveu o ator.