Topo

Virgínia Fonseca mostra fazenda de Leonardo com mais de 1000 hectares

Virgínia Fonseca mostrou espaço em vídeo - Reprodução/YouTube
Virgínia Fonseca mostrou espaço em vídeo Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/01/2021 20h26

Virgínia Fonseca gravou um vídeo mostrando a fazenda "Talismã", que pertence ao sogro, Leonardo. A noiva do cantor Zé Felipe filmou um passeio pelo espaço, que está localizado na região do Vale do Araguaia, em Goiás, e conta com mais de 1000 hectares.

"É um vídeo muito pedido. Sei que muita gente tem vontade de conhecer. Vou fazer um tour. Desculpa se eu estiver um pouco mais lenta. Grávida é grávida. Estou ficando um pouco ofegante", diz a influenciadora digital durante a gravação publicada em seu canal no YouTube.

Durante o passeio, ela mostrou áreas em que ficam os animais, detalhes da casa principal, as piscinas e o rio, em que aparece um jet sky estacionado.

"Se vocês quiserem, eu gravo uma parte dois para mostrar os quartos e o campo até a outra porteira. Existe muita coisa para mostrar aqui", disse ela ao destacar o tamanho da fazenda.

Na última segunda-feira (28), Felipe Neto ficou impressionado ao descobrir que Virgínia Fonseca namora o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo. "Não sei de mais nada", brincou ele nas redes sociais.