Topo

A Força do Querer hoje: Joyce e Eugênio se reconciliam e Irene fica furiosa

Irene (Débora Falabella) e Eugênio (Dan Stulbach) de A Força do Querer (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
Irene (Débora Falabella) e Eugênio (Dan Stulbach) de A Força do Querer (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

05/01/2021 01h04

O capítulo de hoje de A Força do Querer, novela da Globo escrita por Gloria Perez, tem como destaque reconciliação entre Joyce e Eugênio, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Zeca é levado por um policial, e Erica fica aflita. Ivana enfrenta Irene. Ritinha vai para a casa de Edinalva. Zeca tenta explicar para o agente federal o único problema que teve com a polícia. Erica avisa a Abel e Nazaré sobre a prisão de Zeca. Eugênio e Irene seguem para o aeroporto. Joyce entra no avião, senta-se ao lado de Eugênio, e Irene fica atordoada. Zeca presta esclarecimentos sobre algumas fotos que o policial lhe mostra. Erica conta para Abel qual é a acusação que pesa sobre o filho dele. Edinalva e Ritinha ficam aliviadas quando descobrem o motivo da prisão de Zeca.

Joyce se reconcilia com Eugênio, e Irene fica furiosa. Silvana pede a Simone para bloquear todos os jogos que estiverem em seu computador. Elvira aparece no baile funk, e Bibi a coloca no camarote. Zeca é levado para um presídio. Erica informa a Alan sobre a prisão de Zeca, e o treinador decide não contar nada para Jeiza. Ruy e Ivana recebem uma foto de Joyce e Eugênio juntos. Dantas comenta com Eurico que podem ter descoberto o culpado pelo incêndio no restaurante. Elvira volta do baile funk, e Heleninha se surpreende. Dantas diz a Caio que foi Bibi quem ateou fogo no restaurante.