Topo

Aos 9 anos, filho de Ricardo Pereira estreia como ator em novela portuguesa

Vicente fez estreia como ator em novela portuguesa, primeira de Ricardo Pereira na volta ao país natal - Reprodução/Instagram/@ricardotpereira
Vicente fez estreia como ator em novela portuguesa, primeira de Ricardo Pereira na volta ao país natal Imagem: Reprodução/Instagram/@ricardotpereira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 13h43Atualizada em 05/01/2021 13h47

Vicente, filho de Ricardo Pereira, fez sua estreia como ator na televisão portuguesa.

O menino, de 9 anos, interpretou a versão mirim do próprio pai, protagonista do folhetim "Amor Amor", transmitida na SIC, uma das principais emissoras do país.

As cenas foram ao ar ontem, no dia da estreia da novela, que marca o retorno de Ricardo ao país natal depois de 16 anos morando no Brasil.

"Romeu e Linda juntos sempre. Cresceram juntos, apaixonaram se e cada um foi a sua vida...será que a música vai fazer com os seus caminhos voltem a ser os mesmos???", escreveu Ricardo em seu Instagram ao postar fotos do filho caracterizado como seu personagem na fase infantil.

"Quero ainda aproveitar para dar os parabéns aos atores que fizeram maravilhosamente as diferentes fases do Romeu, ao meu Amado filho Vicente que fez aqui a sua estreia e ao querido Luis Ganito. Arrasaram", completou ele, homenageando ainda o outro ator que interpretou a fase juvenil do protagonista.

O ator, que teve seu último papel na TV brasileira em "Éramos Seis", encerrada em março, anunciou no último mês de julho a sua decisão de voltar a morar em Lisboa, explicando que a mudança foi motivada pela pandemia e pela preocupação com os pais, já idosos.

"Pelo menos a gente está perto da família, caso eles precisem", afirmou Ricardo ao falar no "Encontro" sobre sua decisão de voltar para Portugal.