Topo

Carolina Ferraz decide estudar culinária francesa: 'Tô apaixonada'

Carolina Ferraz fará curso de culinária na Le Cordon Bleu - Reprodução/Instagram
Carolina Ferraz fará curso de culinária na Le Cordon Bleu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 13h08

Carolina Ferraz está seguindo à risca o dito 'ano novo, vida nova'. Em post nas redes sociais, a apresentadora do "Domingo Espetacular", da "RecordTV", anunciou que irá cursar culinária francesa a partir do próximo dia 12 de janeiro, na escola Le Cordon Bleu.

Em publicação no Instagram hoje, a artista não escondeu a empolgação por ter tomado a decisão de se aprofundar nas técnicas da cozinha francesa e previu um 2021 de muitos aprendizados.

Dia 12 de Janeiro eu começo meu curso no Le Cordon Bleu. Será um ano de aprendizado e aprofundamento nas técnicas da tradicional cozinha francesa. A verdade é que dá vontade de fazer todos os cursos da escola".

Já em papo com seus seguidores nos Stories, a artista contou que esteve na escola de culinária para fazer o teste da covid-19 e revelou que irá estudar no período noturno para conciliar com sua agenda de compromissos.

Hoje de manhã eu fui lá, no. A gente tem que fazer o teste do covid-19 para fazer as aulas. Gente, eu tô apaixonada. Dá vontade de fazer todos os cursos. Tô fazendo o cousine, vou fazer o principiante, intermediário e chegaria no avançado, se tudo der certo, sobre todas as técnicas da cozinha tradicional. Vou estudar à noite e estou amarradona. Feliz da vida!".

Carolina Ferraz foi contratada em junho do ano passado pela "RecordTV" e, atualmente, apresenta o programa "Domingo Espetacular" ao lado do jornalista Eduardo Ribeiro.