Topo

Cleo posa de biquíni e agita a web: 'A cor é rosa'

Cleo - Reprodução/Instagram
Cleo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 21h21


Cleo agitou a web ao compartilhar uma foto em seu Instagram hoje, a atriz posou tomando um drink com uma camisa tie-dye com o tom predominante rosa e um biquíni combinando. Seus óculos furta-cor também chamaram atenção.

"A cor é rosa", escreveu ela na legenda.

Os seguidores não pouparam elogios para a morena. "Linda", "Nossa eu não estava preparada", "Perfeita", "Nenhum defeito", foram alguns comentários deixados na foto.

Recentemente a cantora esteve entre os assuntos mais comentados da internet, o motivo? Algumas pessoas não sabiam que Cleo e Fiuk são irmãos.

Tudo começou quando o nome de Fiuk surgiu como um dos possíveis participantes do BBB21, em seguida alguns internautas se espantaram ao descobrir o parentesco dos dois, que são irmãos por parte de pai, no caso o cantor Fábio Jr.

A artista aproveitou o momento e brincou ao se apresentar para os seus seguidores, postando duas fotos posando em um gramado e escreveu na legenda da publicação: "Cleo! Irmã do Fiuk, Antonia, Taina, Ana, Bento, Zaion, Krizia / filha do Fabio Jr, Orlando Morais e Gloria Pires (yas eu tenho dois pais), escreveu ela.