Topo

Cotada para BBB 21, Pocah posa de biquíni e ganha elogio de Pabllo Vittar

Pocah conta com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Pocah conta com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 14h15

Cotada para integrar o camarote do BBB 21, Pocah atualizou seu Instagram, que conta com mais de 11 milhões de seguidores, com uma foto de biquíni vermelho, na tarde de hoje.

O clique não passou despercebido nas redes sociais, centenas de elogios incluindo um especial de Pabllo Vittar. "Gata toda", comentou a artista na publicação.

Pocah se tornou alvo de especulações para participar do reality show após deixar as redes sociais aos cuidados de sua equipe.

Além da funkeira, outros famosos integram a lista de possíveis participações no Big Brother Brasil. A influenciadora digital Flávia Pavanelli, é um nome forte para aparecer no programa.

Além dela, a youtuber Kéfera, Gracyanne Barbosa, Bia e Branca Feres, Carla Diaz, Fiuk, Andressa Urach, Mariana Rios, Luana Piovani e Antônia Fontenelle são outros cotados para a competição.

De acordo com a TV Globo, as primeiras notícias oficiais do BBB 21 serão divulgadas na próxima sexta (21). Espera-se que os nomes participantes do programa, que estreia no próximo dia 25, sejam divulgados ainda nesta sexta-feira (8).

Boninho, chefão do BBB 21, confirmou ontem que os 14 participantes da nova edição do programa já estão confinados em um hotel, o que levou os "detetives de internet" a suspeitarem da participação de famosos que, curiosamente, sumiram das redes sociais nos últimos dias.