Courtney Love compara romance com ator ao vício em crack
Courtney Love, de 56 anos, revelou que seu breve affair com Steve Coogan, conhecido por atuar em "Em Uma Noite no Museu", foi uma das situações mais vergonhosas que passou na vida.
Em sua conta do Instagram, Courtney compartilhou a imagem de uma mulher dirigindo um carro com uma ilustração semelhante à capa do álbum "America's Sweetheart", lançado em 2004.
"Uma australiana feliz andando por aí, Austrália... 'America's Sweetheart' tendo sua vingança em Melbourne? Incrível", escreveu Courtney no início da publicação. "Talvez chegue o dia em que eu não odeie esse disco. Ele tem algumas boas músicas".
Em seguida, a artista se aprofundou: "Mas, como o Steve Coogan ou o crack, ele foi uma das maiores vergonhas da minha vida. Simplesmente pelo período, pelo desleixo, pelos homens, pelas drogas, pelo pesadelo... Embora Chateau Miraval (onde fizemos as gravações) não seja ruim".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.