Topo

Ex-BBB André Gabeh trabalha com desenho e diz não lembrar muito do reality

André Gabeh, participante do BBB 1, não se lembra de muita coisa do reality - Reprodução/Instagram
André Gabeh, participante do BBB 1, não se lembra de muita coisa do reality Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

05/01/2021 08h51

André Gabeh, cantor e artista plástico, participante da primeira edição do BBB, hoje ganha a vida com ilustrações e já tem dois livros próprios publicados. Ele afirma que pouco se lembra de sua participação no reality, em 2002, mas que mantém amizades que fez no programa.

"Eu não lembro mais de nada. Minhas memórias são ótimas, mas confusas. Eu adorei tudo, foi muito legal. Hoje tenho mais anos vividos, mais colesterol, mais preguiça e mais histórias para contar", disse, em entrevista ao Gshow.

Do confinamento no BBB 1, André afirma que mantém contato com Cris e Vanessa, que chama de "irmãs", e Xaiane e Leca. Ele diz ainda que chegou a ser chamado para participar de outra edição do programa.

"Me chamaram, mas acabou que não deu certo. Não tenho vontade de voltar para confinamento nenhum, mas se for uma experiência mágica e uma grana que me ajude eu posso pensar. Não sou mais jovem, isso pesa muito", disse.

O ilustrador conta que não é mais reconhecido nas ruas. "Quando me reconhecem, é supersuave. Tenho muitos amigos leitores que não sabiam que eu fiz BBB. Tiro mais fotos quando me reconhecem pelos meus trabalhos do que com fãs do BBB".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado na versão original do texto, a primeira edição do BBB aconteceu em 2002, e não 2001. A informação foi corrigida.