Topo

Gustavo Mioto confirma convite para 'BBB 21', mas nega participação

Gustavo Mioto nega participação no BBB 21 - Reprodução/Instagram
Gustavo Mioto nega participação no BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

05/01/2021 09h22

Depois de especularem a participação do cantor Gustavo Mioto no BBB 21, o artista confirmou que recebeu o convite para o reality show da Globo, mas negou pois assinou com "a maior gravadora do mundo".

"Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado para algo dessa magnitude", disse ele nos Stories na noite de ontem. "Temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, coisas internacionais? Então realmente ficaria inviável esse ano participar de algo assim. Porém fiquei feliz com toda a repercussão e todo o carinho da galeria dizendo que ia torcer".

Gustavo, no entanto, não descartou a possibilidade de participar do programa. "Quem sabe um dia". E disse esse ano quer participar de uma das festas do BBB. "Vou me sentir muito honrado de estar lá cantando para a galera que estiver confinada", afirmou nos Stories, marcando o diretor do reality, Boninho.

Além de Mioto, celebridades como Flávia Pavanelli, Kéfera e Gracyanne Barbosa estão cotadas para participar do "Camarote" do programa global.