Topo

Joana Prado comemora prêmio do filho, Davi Belfort, no futebol americano

Joana Prado se derreteu pelo filho, Davi, ao postar vídeo de lance do adolescente no futebol americano - Reprodução/Instagram
Joana Prado se derreteu pelo filho, Davi, ao postar vídeo de lance do adolescente no futebol americano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 11h48Atualizada em 05/01/2021 11h48

Joana Prado se derreteu pelo desempenho do filho mais velho, Davi, na temporada de futebol americano de sua escola nos Estados Unidos.

A empresária, de 44 anos, compartilhou o vídeo de um dos melhores lances do adolescente em seu último jogo, em que o primogênito foi eleito MVP, o Jogador Mais Valioso da partida.

"Davi Belfort e seu time brilharam hoje em mais um jogo de football. Davi Belfort ganhou o prêmio de MVP. Muito orgulho!! Parabéns filho, love you", escreveu Joana na publicação em seu Instagram, na tarde de ontem.

O desempenho do jovem de 15 anos no esporte rendeu frutos para Davi nos Estados Unidos. Em setembro, ela comemorou a bolsa de estudos conquistada pelo filho na Universidade do Arizona, graças ao seu sucesso no futebol americano.

"Não vou pagar faculdade! Além disso, a mamãe está muito orgulhosa de você. Eu vejo o quanto você se dedica, treina e estuda. Como você está se sentindo?", perguntou Joana na época, em um vídeo com o filho.

"É um sentimento muito bom saber que eles não vão pagar nada. Quando o treinador me ligou, eu nem acreditei que ia ter a oferta. A maioria das pessoas ganha a oferta com 18, 19 anos, e eu ganhei três anos antes. É bem raro! É muito bom", respondeu Davi.

O adolescente foi o primeiro filho de Joana com o marido Vitor Belfort. Os dois ainda são pais de duas meninas, Victoria e Kyara, de 13 e 11 anos.

Em dezembro, eles comemoraram 17 anos de casados.