Topo

Lívia Andrade rebate internautas sobre processo contra Pétala Barreiros

Lívia Andrade curte férias e rebate críticas de internautas - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade curte férias e rebate críticas de internautas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 09h43

Lívia Andrade usou as redes sociais para comentar os ataques que vem recebendo após iniciar um processo contra Pétala Barreiros, ex-mulher de seu atual namorado, Marcos Araújo.

Ela rebateu um seguidor que comentou: "Marido dos outros não é presente de deus!". "Vai lá escrever isso no Insta da novinha, acho que você confundiu", ironizou a apresentadora.

Lívia Andrade responde comentários no Instagram 01 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Na sequência, uma seguidora comentou uma série de emojis enjoados ou vomitando. Lívia, novamente, ironizou a internauta: "Toma Vonau Flash que passa".

Lívia Andrade responde comentários no Instagram 02 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Apesar de muitas críticas, um dos seguidores mostrou apoio à apresentadora. "A militância do cancelamento não funcionou, pois fez ganhar seguidores. Tu és o máximo, mulher", declarou. Lívia agradeceu o carinho com uma alfinetada: "A verdade sempre vence! Quem não deve não teme, mas processa", escreveu, aos risos.

Lívia Andrade responde comentários no Instagram 033 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Outra fã argumentou que as pessoas deveriam estar atacando Marcos — e não Pétala ou Lívia. "Você tá se defendendo das acusações que fizeram contra você, isso é diferente de compactuar com abusos de anos", escreveu a internauta.

"Isso pode ser de fácil compreensão para algumas pessoas como nós, mas as pessoas só podem oferecer o que elas têm!", começou Lívia. "As pessoas não conseguem pensar, absorvem tudo como uma esponja sem conseguir pensar. Esse é o mundo delas e eu entendo".

Lívia Andrade responde comentários no Instagram 04 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu não aceito nem bala de estranhos, quanto mais opinião! Eu não permito e ponto!", disse Lívia ao responder outro comentário em seu Instagram.

Lívia Andrade responde comentários no Instagram 05 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Entenda as acusações de Pétala

Além da ação movida por Lívia Andrade, Pétala enfrenta o ex em processo que corre em segredo de Justiça.

Pelas redes sociais, ela afirmou que Marcos Araújo é um pai ausente, além de fazer várias outras acusações.

"Agora usando a palavra Justiça, que você usou no seu post, eu tenho muita coisa para falar sobre isso. Você quer começar com o processo de estupro de quando eu tinha 14 anos ou com a Lei Maria da Penha [que tenho contra você]?", perguntou Pétala, em tom irônico. Marcos e Pétala são pais de Lucas e Lorenzo. Lucas nasceu há um mês, depois de os dois terminarem o relacionamento.

De acordo com os rumores, que a influenciadora preferiu não desmentir, Marcos Araújo teria convidado uma mulher para a casa dos dois enquanto ela estava viajando.