Topo

Modelo diz que boxe melhora desempenho sexual: 'dá mais fôlego'

Luana Sandien mudou de vida depois que começou a praticar boxe - Reprodução/Instagram
Luana Sandien mudou de vida depois que começou a praticar boxe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 15h34

Luana Sandien, uma modelo brasileira de 27 anos que vive na Espanha, declarou ao Daily Star o rendimento positivo da sua vida sexual após começar a praticar boxe.

Segundo o tabloide, a morena começou a praticar a atividade ano passado e acabou se apaixonando pela modalidade. Desde então os ringues fazem parte da vida da mulher.

"Eu acho que é um esporte completo que ajuda a desestressar e me desconectar de todas as outras coisas que faço na minha vida diária", conta Luana.

Outra consequência positiva do esporte que fez de Mike Tyson um campeão é a elevação da autoconfiança, que também se faz presente em outras atividades físicas. "O boxe me ajuda a aumentar a autoestima e a ter mais confiança", afirma a modelo.

Também chamou a atenção na declaração de Luana o seu desempenho sexual, que evoluiu depois do do boxe: "Ajuda durante meus relacionamentos, sem falar que me dá mais fôlego, então [o sexo] é mais fácil de desfrutar".

Luana tem cerca de 14 mil seguidores no Instagram, onde posta fotos do dia a dia, além de mostrar a rotina de exercícios e viagens internacionais.