Topo

Núbia Óliiver recupera perfil dedicado à podolatria e fãs comemoram

Núbia Óliiver em foto sensual postada no Instagram - Reprodução/Instagram
Núbia Óliiver em foto sensual postada no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 17h53

Núbia Óliiver, de 47 anos, recuperou hoje seu perfil no Instagram dedicado exclusivamente a seus pés. Na rede social, ela comemorou a vitória.

"Gostaria de agradecer imensamente aqui a plataforma Instagram por [devolver] o meu perfil e reconhecer que foi um engano", iniciou ela.

"[Recuperei] graças a uma retratação feita por uma das colunistas mais importantes da mídia", continuou a modelo, citando Fábia Oliveira.

"Obrigada mesmo e vamos iniciar os trabalhos, né?", completou ela, marcando uma agência de comunicação, que possivelmente cuida de seus ensaios para a rede social.

Os fãs do perfil também ficaram felizes com o retorno. "Parabéns, querida", disse um. "Muito feliz por você", disse outro. "Obaa, bem-vinda de volta, Deusa", pontuou um terceiro.

Entenda a polêmica

Em dezembro de 2020, a conta dedicada aos pés de Núbia foi deletada pelo Instagram. Irritada, a modelo cobrou uma resposta da rede social, afirmando que a mesma não continha nudez, nem nada de impróprio.

À época, Óliiver contou que o Instagram lhe notificou por ter "desrespeitado os termos estabelecidos pela rede social". O perfil era alimentado para agradar podólotras e fãs de Núbia.

Ao saberem da situação, influenciadores lamentaram a situação: "Difícil mesmo, já perdi 2 contas grandes, uma delas com mais de 120 mil seguidores, sem motivos", desabafou uma modelo. "Provavelmente foi denúncia coletiva. Inveja!", ponderou outra.