Topo

Wesley Schunk, do 'BBB11', fala sobre planos para 2021: 'Quem sabe ser pai'

Wesley Schunk e sua esposa, Carla Muriel Schunk - Reprodução/Instagram
Wesley Schunk e sua esposa, Carla Muriel Schunk Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 09h32

Wesley Schunk marcou o BBB 11, se tornando o vice-campeão da edição que completa 10 anos em 2021. Casado com Carla Muriel Schunk e com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, o médico conta ao Gshow seus desejos para seu novo ano.

"Quero intensificar os atendimentos em São Paulo, participar de mais projetos sociais, me aperfeiçoar mais na minha área, realizar uma imersão nos Estados Unidos junto com a Carla para aperfeiçoarmos o inglês e, quem sabe, ser papai", diz o médico, casado há três anos.

"No meu segmento, ligado à medicina preventiva e integrativa, percebi que as pessoas começaram a se preocupar mais com a saúde, imunidade e prevenção. Com isso, nossos atendimentos aumentaram", aponta Wesley Schunk, se referindo às mudanças da pandemia.

Sobre o BBB, o ex-brother revela que está por dentro das novidades do reality. "Me lembro das amizades que cultivei dentro e fora do programa, das festas, dos shows particulares que tivemos o privilégio de assistir. Lembro também da decoração das festas e das comidas, simplesmente surreal!"