Topo

A Força do Querer hoje: Bibi recebe uma intimação e fica nervosa

Bibi, de A Força do Querer (Reprodução/Globo) - Reprodução / Internet
Bibi, de A Força do Querer (Reprodução/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

06/01/2021 01h04

O capítulo de hoje de A Força do Querer, novela da Globo escrita por Gloria Perez, tem como destaque intimação recebida por Bibi, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Caio não acredita em Dantas e pede para falar com Bibi. Cândida conversa com Jeiza, mas não conta sobre a prisão de Zeca. A advogada informa a Abel que Zeca foi levado para um presídio. Ritinha suplica a Bibi para ajudá-la a falar com Zeca na prisão. Heleninha revela a Caio que Bibi está dando ordens na comunidade. Cibele implora que Anita e Duda apareçam no jantar que ela pretende fazer. Bibi acerta com Ritinha a ida dela ao presídio.

Edinalva conta a Zu que não pode dormir sozinha. Ivana se emociona ao ver um pelo nascer em seu pescoço. Dantas é informado que Bibi será intimada a comparecer à delegacia. Zeca conversa com sua advogada. Rubinho pede a Sabiá para piorar a situação de Zeca. Jeiza se emociona ao chegar no local onde será a sua luta de MMA. Abel faz promessa para sua santa, para livrar Zeca da prisão. Caio ameaça revelar a verdade para Eurico, e Silvana afirma que não irá mais jogar. Bibi recebe uma intimação e fica nervosa.