Topo

Anitta posa com equipamento de ski: 'Garota da neve'

Anitta publicou fotos nas redes sociais - Reprodução/Instagram @anitta
Anitta publicou fotos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @anitta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 21h08

Anitta compartilhou novos registros de sua viagem por Aspen, Colorado, nos Estados Unidos. Aproveitando a neve da região, a cantora publicou uma sequência de fotos em que aparece com um equipamento de ski.

"Garota da neve", brincou a artista na legenda da publicação feita no Instagram. Em uma montanha, Anitta fez poses ao usar os óculos especiais para a prática do esqui e as pranchas para deslizar no local.

A imagem recebeu elogios dos seguidores da cantora. "Se um dia eu for esquiar, vou pedir esse look emprestado", brincou a atriz Fernanda Paes Leme. "Quem fez o seu traje de esqui? Eu amei", perguntou Paris Hilton.

Outros famosos, como MC Rebecca, Mirella, Pabllo Vittar e Elba Ramalho também exaltaram os registros nos comentários. "Você é a rainha da neve", reforçou uma das fãs da artista.

"A melhor", comentou a modelo Daniella Grace na postagem. Após verem Anitta com a norte-americana hoje, os seguidores da artista brasileira especularam sobre um possível relacionamento entre as duas.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, Anitta aparece com equipamentos de ski no clique compartilhado no Instagram, e não snowboard. A informação já foi corrigida.