Atriz chora ao lembrar como contou ao filho sobre assassinato do pai
A atriz norte-americana Taraji P. Henson abriu seu coração no programa "Peace of Mind", onde é uma das apresentadoras, e contou sobre um dos momentos mais difíceis que passou, quando teve de contar ao seu filho que o pai dele havia sido assassinado. "O pai do meu filho foi levado repentinamente e assassinado quando [Marcell] tinha nove anos, e eu não sabia como dizer isso a ele", disse. "Eu não podia dizer que ele havia sido assinado, então falei que ele havia morrido em um acidente."
Taraji, que tem 50 anos e é mais conhecida pela série "Empire" e pelo filme "Estrelas Além do Tempo", contou que o filho acabou descobrindo a verdade alguns anos depois. "Ele veio até mim e disse: 'Por que você não me contou que meu pai foi assassinado? E aí tivemos que fazer terapia", relembrou a artista.
A conversa no programa contou com a presença da coapresentadora Tracie Jade Jenkins e da terapeuta Sierra Hillsman. A atriz chegou a perguntar para a especialista como um pai poderia dar dizer ao seu filho em um caso como esses. "Eu definitivamente recomendaria usar uma linguagem apropriada para a idade e explicar que, às vezes, há situações em que pessoas fazem coisas más com outras pessoas", disse Sierra.
"Ele foi esfaquado, Foi a pior forma de morrer... Eu simplesmente não tinha palavras para isso. Não sabia dizer isso a um garoto de nove anos", explicou Taraji chorando. Marcell Johnson nasceu em 1994 e é o único filho da atriz. Seu pai, William LaMarr Johnson, foi morto em 2003.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.