Topo

Bailarina do Faustão Natacha Horana recusa retoques e mostra bumbum natural

Natacha Horana mostra bumbum ao natural nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Natacha Horana mostra bumbum ao natural nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 17h40

Natacha Horana, conhecida por ser uma das bailarinas do Faustão, mostrou o seu bumbum ao natural aos seus seguidores. Dispensando retoques na foto, a artista defendeu que não quer não vê sentido em tampar estrias e celulites.

"Não quero ser um padrão de beleza. Cada um tem a sua", disse.

"Há alguns anos atrás, usava algumas edições em minhas fotos porque o padrão era mostrar as pernas sem estrias, sem celulites, lisinha, sabe? Mostrar quanto mais perfeita melhor, mas isso é frustrante porque além de você fingir algo, fingir ser uma coisa que não é, as pessoas acabam se afastando de você. Porque não sente empatia pelo que você fala ou faz. Vê que não é verdade."

Nas redes sociais, a bailarina compartilhou a foto com uma mensagem de empoderamento. "Ei mulher. Se ame com até o que você chama de defeito", escreveu na legenda.

Natacha ainda afirmou que esse tem sido um processo para si mesma. "Há alguns anos, comecei a mostrar mais eu, eu como ser humano, claro que amo me cuidar, mas que as pessoas se identifiquem pelo possível, pelo normal, pelo alcançável".

A fotografia, inclusive, foi uma maneira de aproximar os seus seguidores dela mesma.

"Achei a foto bem legal, assim natural. Do jeitinho que sou. E editada não consigo passar essa sinceridade. Não quero ser um padrão de beleza. Cada um tem a sua. Quero sim incentivar as mulheres a se cuidar cada vez mais, mas acima de tudo se amar e se respeitar. Respeitar seu corpo, suas qualidades, seus defeitos", pontua.