Topo

Bárbara Evans fará cirurgia para tirar gordura no braço: 'Incomoda demais'

Bárbara Evans mostrou a "gordura" em seu braço que a incomoda - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans mostrou a 'gordura' em seu braço que a incomoda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 06h57

Bárbara Evans contou que irá realizar uma cirurgia para remover gorduras localizadas dos seus braços nessa semana. A modelo, de 29 anos, disse que tem complexo com essa parte do corpo.

Através dos seus Stories do Instagram, Bárbara anunciou o procedimento aos seguidores: "Sempre falei pra vocês em aceitar o nosso corpo como a gente é. Super me aceito da forma que eu sou, mas também sempre falei que se aceitar não significa que você não mudaria algo. Sempre falei que sou a favor de procedimentos estéticos, já fiz vários e não minto pra vocês", afirmou.

"Vocês sabem, tenho complexo com meu bracinho, tem um lado que é pior que o outro. Já treinei, já fui maromba, já fui magricela, já fiz exercícios, já fiz tudo que vocês podem imaginar. Essa gordura minha não sai. Existe uma gordura localizada neste braço, então nós [ela e seu médico] resolvemos fazer um procedimento estético para retirada dessa gordura. Não é demais, é bem simples. Vai ser esta semana e se eu sumir, vocês já sabem o que aconteceu. Se eu sumir, estou de repouso, estou inchada."

A modelo disse ainda que, por conta das críticas, poderia fazer a cirurgia em segredo, mas escolheu ser honesta com seus seguidores.

"Eu peso pouquinho e esse braço não diminui de jeito nenhum. E isso me incomoda demais! Eu poderia não falar nada e fazer escondido? Poderia. Mas por quê? Sou um livro aberto com vocês, não tenho esse problema, entendo e respeito a opinião de todo mundo, mas cada um tem a sua", declarou.

No mês passado, a filha de Monique Evans revelou que não usava mais Photoshop em suas fotos e comentou o "complexo" com o braço. "Eu tenho complexo com meu braço. Eu acho ele desproporcional ao meu corpo. Eu já malhei, já fiz o que fosse para diminuir, mas ele só aumenta", falou, na ocasião.