Topo

Graciele Lacerda diz que sogra recebe 'intensivão de cuidados' após viuvez

Dona Helena, mãe de Zezé Di Camargo, com Graciele Lacerda - Brazil News
Dona Helena, mãe de Zezé Di Camargo, com Graciele Lacerda Imagem: Brazil News

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 07h54

Graciele Lacerda contou que sua sogra, Helena, está recebendo um "intensivão de cuidados", após a morte do marido, Seu Francisco. Ele faleceu aos 83 anos, no mês de novembro.

"Minha sogra está bem, graças a Deus. Quando a gente perguntou para onde ela queria ir, se queria viajar, fazer seus trabalhos de pregação ou ir para São Paulo, o único lugar que ela respondeu foi a fazenda. A gente já ia fazer as festas de fim de ano aqui por causa do meu sogro, e resolvemos manter por causa dela", contou a influenciadora em entrevista à Quem, sobre as festas de final de ano.

Ela já havia afirmado antes que toda a família se reuniria no Natal, em homenagem ao sogro.

"Está sendo muito bom para ela. A família toda ao lado, dando carinho, amor e atenção. Nessas horas a gente tem que redobrar os cuidados. Quando eu perdi meu pai, foi o que aconteceu com a minha mãe, um intensivão de cuidados. Temos que estar o tempo todo mimando e beijando", continuou.

"Ela está superfeliz, e abriu um sorrisão na nossa última foto que até eu me surpreendi. Quando eu coloquei o lenço, logo depois ela entrou e saiu com um lenço na cabeça. Achei bonitinho. Falei 'minha sogra, a gente tá muito fashion'. Ela está se sentindo muito amada, que é o mais gostoso", declarou Graciele.

Recentemente, a influenciadora reparou que o sorriso do companheiro, Zezé Di Camargo, também está voltando. Ela já havia comentado como o cantor ficou sem ânimo após a morte do pai.