Topo

Integrante do Blackpink é eleita uma das 5 mulheres mais bonitas do mundo

Lisa, integrante do Blackpink, ocupa o segundo lugar da lista de mulheres mais bonitas do mundo - Reprodução/ Instagram
Lisa, integrante do Blackpink, ocupa o segundo lugar da lista de mulheres mais bonitas do mundo Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 17h51

A cantora, rapper e dançarina Lisa, integrante de um dos grupos de K-Pop mais famosos da atualidade, o Blackpink, apareceu na lista dos rostos femininos mais bonitos do mundo do ano de 2020. A artista ocupou a segunda posição.

A pesquisa é feita pela Independent Critics e divulgada pela TC Candler, e mostra anualmente as mulheres e homens mais bonitos do ano. O ranking é feito por meio das redes sociais onde os fãs votam usando hashtags.

Lisa tem 23 anos e nasceu na Tailândia. Ela ficou conhecida após o surgimento do Blackpink, em 2016.

O primeiro lugar do ranking contou com modelo israelense Yael Shelbia, seguida de Lisa no segundo lugar. O terceiro foi ocupado pela modelo australiana Meika Woollard. Tzuyu, cantora do grupo de K-Pop TWICE e a blogueira norueguesa Emilie Nereng, garantiram o quarto e quinto lugar, respectivamente.

Além disso, duas brasileiras também fizeram parte da lista: a influenciadora digital Franciny Ehlke e a modelo Valentina Sampaio, que ocuparam, respectivamente, a 57ª e 78ª posições.