Topo

Mara Maravilha fala do noivo 20 anos mais novo: 'Nunca fui tão feliz'

Mara Maravilha e o namorado, Gabriel Torres - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e o namorado, Gabriel Torres Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 08h53

Na noite de ontem, Mara Maravilha celebrou a união com o noivo, Gabriel Torres. Juntos há 6 anos, a apresentadora disse que nunca antes foi tão feliz como ao lado do amado, 21 anos mais novo que ela.

"Não me lembro de ter sido tão feliz antes!!! Te amo @gabrieltorresoficial_ e tenho tanto orgulho de você ser um pai extraordinário, do nosso Benjamin", escreveu na legenda da publicação em seu Instagram.

No ano passado, o casal adotou Benjamin, que hoje tem 2 anos de idade. Aos 52 anos, Mara declarou que finalmente se sentia completa por ter se tornado mãe.

"Vemos tantas mulheres sofrendo não somente por não serem respeitadas, amadas e sim por ver o descaso que quantos insensível e irresponsáveis homens não cumprem o seu mais nobre papel , que é o de ser pai!!! Pois é sociedade cheia de hipocrisia existem homens com 30 anos e meninos com 50!!! Faço parte do grupo da sororidade feminina, faço parte das emponderadas .... mãe aos 50 com o meu amado , 20 anos mais novo do que eu , MAS É MEU, não roubo macho de outra mulher.... minha bandeira é SORORIDADE!!!! E estamos comemorando 6 aninhos juntos, e olha que eu sou mulher pra casar kkkk", completou Mara.

Gabriel Torres é cantor, ator e jurado do programa Canta Comigo Teen, da Record. Ele e Mara esperaram por três anos na fila de adoção até conseguirem concluir o processo da adoção de Benjamin.