Topo

Notícias dos Famosos: Resposta de Bonner a Bolsonaro é destaque hoje

O âncora William Bonner no "Jornal Nacional" - Reprodução
O âncora William Bonner no "Jornal Nacional" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/01/2021 12h58Atualizada em 06/01/2021 18h45

A resposta de William Bonner a uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o país estar "quebrado" movimentou as notícias dos famosos hoje.

Sheila Mello rebatendo uma seguidora, o divórcio de Kim Kardashian e Kanye West, a acusação de plágio a Latino e outras fofocas também ganharam destaque. Confira!

Erro ou alfinetada?

William Bonner respondeu, durante o "Jornal Nacional", uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o país estar "quebrado". Em conversa com apoiadores, ontem, o chefe do Executivo voltou a atacar o trabalho da imprensa, que ele disse estar "potencializando" a gravidade da pandemia do coronavírus.

Os números oficiais das secretarias estaduais de Saúde mostram que o vírus a que se refere o presidente Jair Bolsonaro está se espalhando a taxas maiores desde dezembro. Esse vírus contaminou quase 8 milhões de pessoas no país todo e levou luto às famílias e aos amigos de mais de 197 mil 'cidadões'... ou cidadãos... brasileiros.

A parte final da declaração de Bonner chamou a atenção especialmente no Twitter. Alguns interpretaram o uso incorreto do plural "cidadões" como um simples erro da editoria do "JN", enquanto outros viram uma alfinetada a erros de português de oficiais do governo.

Rebateu crítica de seguidora

Sheila Mello rebateu uma seguidora que criticou a viagem da dançarina com a filha Brenda Scherere, de 7 anos, com o seu atual o namorado, João Souza, mais conhecido como Feijão.

comentário - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sheila Mello rebateu crítica de seguidora
Imagem: Reprodução/Instagram

Em publicação, a ex-integrante do É o Tchan! apareceu em fotos ao lado da família e o fato de a filha ter sido apresentada ao novo namorado da artista incomodou uma usuária.

Sheila assumiu o namoro com o ex-tenista após curtirem o Carnaval juntos no ano passado. Em 2018, ela rompeu seu casamento com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, que é o pai de Brenda.

Foi vista sem aliança

A socialite Kim Kardashian entrou com um pedido de divórcio do rapper Kanye West, segundo o site Page Six. Kim teria contratado Laura Wasser, advogada que já cuidou do divórcio de celebridades como Britney Spears e Angelina Jolie. Segundo o portal, o casal mantém tudo em sigilo, mas o processo já está acontecendo.

A socialite, de 40 anos, foi vista sem a sua aliança de casamento e o rapper, de 43 anos, permaneceu em seu rancho durante as festas de fim de ano e não se juntou à família Kardashian para as comemorações.

Morte de vice miss filipina

A promotoria da cidade de Makati, nas Filipinas, ordenou a liberação de três suspeitos na morte de Chirtine Dacera, 23. A justificativa foi de que é preciso mais provas para determinar se o caso se trata de um estupro seguido de morte, segundo a CNN Filipinas.

John Pascual Dela Serna III, 27, Rommel Galido, 29, e John Paul Halili, 25, foram libertados e a promotoria declarou que não há evidências de que Christine foi estuprada, como afirmou a polícia.

Acusação de plágio

Depois de publicar um vídeo criticando o governo por descaso com artistas durante a pandemia do novo coronavírus, Latino foi acusado pela também cantora Bruna Volpi de plágio.

Ela explicou a situação, comparando seu próprio vídeo com o do cantor. Dizendo que ele fingiu que o texto era dele, ela afirmou que perdeu o respeito pelo artista.

Chamou a atenção de Paris Hilton

Na tarde de ontem, Cleo agitou a web ao compartilhar algumas fotos com um biquíni cor-de-rosa fio dental. Ela recebeu inúmeros comentários de fãs e famosos, mas uma em especial chamou a atenção: Paris Hilton.

Postou nude

nude - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso posou só de toalha na cabeça para foto postada nas redes
Imagem: Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso, solícito que é, publicou um nude em suas redes sociais a pedido de um fã. Na imagem em preto e branco, ele aparece de toalha amarrada na cabeça e a caixinha de perguntas cobrindo as partes baixas.

Na interação com seus seguidores no Instagram, Bruno também mostrou as tatuagens que fez em homenagem aos filhos, Titi, Bless e Zyan, de seu relacionamento com Giovanna Ewbank, e respondeu quais são sua comidas preferidas: rabanada e pizza.

Tour pela casa nova

Gagliasso também foi notícia ao fazer um tour pela sua casa nova em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. Pelas imagens, as janelas amplas do local rústico roubam a atenção. Há tapetes estampados, um sofá azul com muitas almofadas, diversos itens de madeira e poltronas de couro.

"Meu projeto de interiores do rancho ficou pronto! Quem é viciado em arquitetura sabe o que eu tô sentindo", escreveu ele na legenda do álbum.

Namorado misterioso

Luana Piovani falou um pouco sobre seu novo namorado, que ainda não teve a identidade revelada. A atriz de 44 anos já havia contado que o amado é brasileiro, apesar de ter o conhecido em Portugal, onde mora, e do signo de escorpião.

É genuinamente educado e cosmopolita, não tem nada de cabecinha fechada, me ama solta.

Música para a amada

Jakelyne Oliveira contou que Mariano escreveu a primeira música para ela. Os dois iniciaram o relacionamento no reality show "A Fazenda" e oficializaram o namoro fora do programa.

Tava aqui deitadinha, pronta pra dormir, Marianinho me ligou pra me mostrar a primeira música que ele escreveu pra mim.

Possível romance?

Anitta está curtindo férias ao lado de amigas no gelado inverno de Aspen, nos Estados Unidos, e fãs da cantora já estão vendo um possível romance na viagem. Ao notar a boa química com a modelo norte-americana Daniella Grace, seguidores da Poderosa estão "shippando" o possível casal nas redes sociais.

Em fotos e vídeos, Anitta aparece abraçando a amiga e dançando com ela. "Very romantic [muito romântico]", escreveu em uma das imagens.

Huck rebate deputado acusado de assédio

Luciano Huck se posicionou contra o deputado estadual Fernando Cury (Cidadania-SP), que o citou em defesa contra acusação de assédio levantada pela colega de Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Isa Penna (PSOL).

Felipe Neto jogava bola com frequência

Em mais um capítulo da treta entre Felipe Neto e Carlinhos Maia, Malagueta, o empresário de grupos de pagode que expôs o youtuber, disse que decidiu gravar o vídeo no dia 28 de dezembro por conta das críticas a aglomerações feitas por Felipe Neto.

Ele conta que o youtuber, defensor do isolamento social, não mudou o hábito mesmo com as restrições sanitárias — Felipe nega.

"Achei muita hipocrisia do Felipe Neto. Ele tinha falado que estava desde março em casa, o que já era uma mentira. Quando ele falou do Carlinhos Maia, ele também atacou os profissionais da música. Quis mostrar que ele fala 'fique em casa', mas não segue a risca", declarou Malagueta.

Falas racistas na Record

Outra notícia que viralizou foi uma reportagem veiculada pela Record na madrugada de ontem que usava termos racistas para se referir à cantora norte-americana Beyoncé.

A matéria em questão associa Bey e o álbum visual "Black Is King" com a "prática de magia negra" O termo foi usado pelo apresentador Adilson Silva, que é bispo na Igreja Universal, no programa "Fala Que Eu te Escuto", que foi ao ar na grade da emissora às 00h45 (de Brasília) e que teve transmissão no Facebook.

A matéria descreve a cantora Beyoncé como uma figura longe de polêmicas, mas que "assustou os fãs" por "ser acusada de bruxaria".

Ganhou elogios

Claudia Raia mostrou que está em boa forma. A atriz, de 54 anos, publicou um vídeo em que aparece tomando um banho ao ar livre, em algo que parece um box natural. Várias famosas elogiaram o corpo definido dela.