Topo

Piovani sobre novo namorado: 'Nada de cabecinha fechada, me ama solta'

Luana Piovani comenta sobre novo namoro com homem "misterioso" - Reprodução
Luana Piovani comenta sobre novo namoro com homem 'misterioso' Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 08h15

Luana Piovani falou um pouco sobre seu novo namorado, que ainda não teve a identidade revelada. A atriz de 44 anos já havia contado que o amado é brasileiro, apesar de ter o conhecido em Portugal, onde mora, e do signo de escorpião.

A atriz então acabou recebendo nas redes sociais um conselho de uma fã. "No início é amor, mas prepare-se para suportar daqui a pouco tentativas de submissão. Escorpião quer ter a última palavra. Eu não suportei, mandei catar coquinhos", contou uma mulher.

Luana então garantiu: "Relaxa, que o meu é genuinamente educado e cosmopolita, não tem nada de cabecinha fechada, me ama solta".

Luana print - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Nos stories, em resposta a outros admiradores, a atriz ainda explicou porque está fazendo tanto mistério com o novo namorado. "Porque ele não quer que divulgue. Eu respeito", afirmou ela.

Sobre o ex-marido, Pedro Scooby, Luana falou que os dois são amigos, depois de tantas brigas públicas. "Confio nele e em Deus", declarou. Ela e o surfista são pais de Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4.