Topo

Rodrigo Faro passeia com Jojo Todynho e comemora 'conquista' da cantora

Rodrigo Faro filmou Jojo durante passeio de barco e prometeu vídeo do mergulho dos dois - Reprodução/Instagram/@rodrigofaro
Rodrigo Faro filmou Jojo durante passeio de barco e prometeu vídeo do mergulho dos dois Imagem: Reprodução/Instagram/@rodrigofaro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 14h14Atualizada em 06/01/2021 15h31

Rodrigo Faro surpreendeu seus seguidores ao mostrar sua companhia para um passeio de barco em família na tarde de hoje: Jojo Todynho, vencedora da última edição de "A Fazenda" (RecordTV).

O apresentador e a cantora se divertiram juntos no dia ensolarado, com Faro comemorando uma conquista da ex-peoa, que conseguiu entrar no mar, sem ajuda.

"Gente, tamo aqui eu, meu amor, Vera, e olha quem tá aqui com a gente hoje, que realizou um sonho", "provocou" o apresentador, filmando a esposa Vera Viel e a ex-peoa em seguida.

Jojo aproveitou para mandar um beijo aos seguidores de Faro, que comemorou a coragem da cantora diante do mar.

Durante o reality da RecordTV, ela deixou claro que não sabia nadar, sendo ajudada por companheiros de confinamento para passear pela piscina de Itapecerica.

"Jojo entrou no mar, sozinha, colocou o colete, entrou comigo do lado supervisionando, e mergulhou pela primeira vez. E viu o que, Jojo?", questionou Faro, em um relato rápido sobre a experiência aquática dos dois.

"Os peixinhos, Procurando Nemo. Adorei, tô até me sentindo a Ariel", brincou ela.

Faro ainda prometeu que irá compartilhar as filmagens do mergulho ao lado de Jojo, feitas por Danilo, seu irmão e empresário da intérprete de "Que Tiro Foi Esse?", que também está acompanhando o grupo no passeio.