Topo

Vitória Strada elogia Marcella Rica de biquíni: 'É linda a minha noiva'

Vitória Strada e Marcella Rica ficaram noivas durante o Réveillon - Reprodução/Instagram
Vitória Strada e Marcella Rica ficaram noivas durante o Réveillon Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 10h54

Após ficarem noivas durante o Réveillon, Vitória Strada e Marcella Rica estão apostando nas declarações nas redes sociais. Desta vez, Strada elogiou um clique de biquíni de Marcella Rica. "Mas é linda a minha noiva", escreveu.

O casal, que está passando alguns dias na Bahia, aproveitou para mostrar o clima de romance na web. Na quarta-feira à noite, Vitória mostrou um close do anel de noivado que recebeu da amada, que foi quem fez o pedido.

"2021 já começou surpreendendo", escreveu, ao lado de um emoji de aliança. No mesmo dia, ela já havia compartilhado fotos juntinha de Marcella com a legenda "Eu, ela e a Bahia".

Vitória e Marcella assumiram publicamente o namoro no final de 2019. Em entrevista recente à coluna de Patrícia Kogut, Vitória contou que o casal recebeu o apoio da família no relacionamento.

"Graças a Deus, tenho uma família que me apoia muito, independentemente de quem eu amar. Meus pais se preocupam sempre em saber se estou feliz e, acima de tudo, se a pessoa com quem estou tem caráter."

"Isso é o mais importante para minha família e montou quem eu sou. Fez com que eu mesma não tivesse preconceito comigo quando isso aconteceu", explicou a atriz.