Topo

Amor Sem Igual hoje: Olympia liga para Tobias e diz que Fonseca está preso

Olympia (Françoise Forton) em cena da novela Amor Sem Igual (Reprodução / Record TV) - Reprodução / Internet
Olympia (Françoise Forton) em cena da novela Amor Sem Igual (Reprodução / Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

07/01/2021 01h05

O capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman, tem como destaque prisão de Fonseca, e vai ao ar às 20h45.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Delegado Fonseca diz que Jorge e Rosa Flor estão blefando, porém, a policial federal afirma que têm provas e uma testemunha, que é revelada ser Mosar. Miguel apresenta para Furacão o detetive particular Felipe, que contratou para encontrar Poderosa. Pedro fala para José Antônio que o novo franqueado foi um sucesso. Delegado Fonseca recebe voz de prisão. Tobias convence Fernanda a dar mais uma chance para ele voltar a trabalhar na agência.

Dona Sonia e Fabiana se aborrecem aborrecidas com a atitude de Fernanda. Em conversa pelo celular, Tobias avisa a Donatella que finalmente estará de volta a Brás Talentos. No posto de gasolina, Leilinha leva comida para poderosa e as duas veem Felipe mais adiante. Ficam apreensivas. Leilinha resolve ir até Felipe lhe oferecer um programa. O detetive não aceita e começa a perguntar por Poderosa, mas Leilinha diz que não tem tempo para perder e sai. Olympia liga para Tobias e diz que Fonseca está preso e o próximo a usar algemas será ele. Rosa Flor diz saber que Fonseca falsificou o resultado comprovando que Tobias matou Ramiro. Jorge oferece o benefício de uma delação premiada em troca do resultado original.