Topo

Beth Goulart homenageia a mãe, Nicette Bruno, que faria 88 anos hoje

Beth Goulart mostra registros do último aniversário da mãe, Nicette Bruno - Reprodução/Introdução
Beth Goulart mostra registros do último aniversário da mãe, Nicette Bruno Imagem: Reprodução/Introdução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 16h49


Beth Goulart voltou a homenagear a mãe, Nicette Bruno, em seu Instagram. A atriz compartilhou uma série de registros do último aniversário da matriarca, que faleceu no dia 20 de dezembro, vítima da Covid-19. Hoje, Nicette completaria 88 anos.

"Hoje seria seu aniversário minha mãe, estaríamos comemorando seus 88 anos de muita luz, muito amor, muita alegria e felicidade. Mesmo sem poder comemorar como gostaríamos estaríamos unidos cada um em sua casa mas unidos. Nossa distância agora aumentou um pouquinho, não vamos mais poder ouvir sua voz, nem sua risada tão gostosa, mas ainda assim estaremos unidos", escreveu ela, em parte do texto.

E continua, "Onde a senhora esta, ainda é possível sentir as vibrações, as emoções, os sentimentos mais profundos, eles ultrapassam a distância e o tempo, eles sobrevoam nosso pensamento e através das asas da nossa mente e da vontade de nosso coração, vamos conseguir chegar onde a senhora está e lhe dizer do nosso amor e lhe cantar a gratidão e bendizer sempre seu nome e sussurrar nossa saudade".

Ao final do lindo texto, Beth convidou os seguidores a rezar pela mãe: "Às 18h oração para Nicette. Vou abrir uma live para que possamos orar juntos", pediu ela.