Cantora, filha de Carla Perez e Xanddy diz que já trabalhou em call center
Aos 19 anos, Camilly Victória seguiu os passos dos pais, Carla Perez e Xanddy, e fez sua estreia como cantora, com o single "On The Low", lançado no final de dezembro. Entretanto, ela também acredita que o caminho para se tornar uma artista é semelhante ao do casal.
"Minha carreira é um reflexo da carreira de meus pais, pessoas que vieram de baixo e venceram na vida pelo mundo artístico. Me sinto uma extensão da luta e vitória deles", disse Camilly à Quem, revelando que seu primeiro trabalho foi em uma empresa de call center.
"Já trabalhei com vendas e meu último trabalho foi em call center de multi empresas", disse a cantora, que ainda afirmou que o carro foi sua primeira grande conquista material. "Tive uma pequena ajuda dos meus pais, mas eu pago as prestações."
"Minha música e carreira têm essa verdade da história de quem vem de baixo e que vence. A maioria dos artistas que são referência para mim tem histórias de luta e conquistas similares."
"Sinto orgulho de poder dizer que minha arte e meu dom são extensões disso, de toda a história sofrida de artistas baianos, brasileiros. Quero muito com a minha música ser uma voz que representa tudo isso", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.