Topo

Cantora, filha de Carla Perez e Xanddy diz que já trabalhou em call center

Camilly Victória fez sua estreia como cantora recentemente - Reprodução/Instagram
Camilly Victória fez sua estreia como cantora recentemente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 09h48

Aos 19 anos, Camilly Victória seguiu os passos dos pais, Carla Perez e Xanddy, e fez sua estreia como cantora, com o single "On The Low", lançado no final de dezembro. Entretanto, ela também acredita que o caminho para se tornar uma artista é semelhante ao do casal.

"Minha carreira é um reflexo da carreira de meus pais, pessoas que vieram de baixo e venceram na vida pelo mundo artístico. Me sinto uma extensão da luta e vitória deles", disse Camilly à Quem, revelando que seu primeiro trabalho foi em uma empresa de call center.

"Já trabalhei com vendas e meu último trabalho foi em call center de multi empresas", disse a cantora, que ainda afirmou que o carro foi sua primeira grande conquista material. "Tive uma pequena ajuda dos meus pais, mas eu pago as prestações."

"Minha música e carreira têm essa verdade da história de quem vem de baixo e que vence. A maioria dos artistas que são referência para mim tem histórias de luta e conquistas similares."

"Sinto orgulho de poder dizer que minha arte e meu dom são extensões disso, de toda a história sofrida de artistas baianos, brasileiros. Quero muito com a minha música ser uma voz que representa tudo isso", finalizou.