Ex-sócia de Vanessa Mesquita diz que mãe da ex-BBB atirou carro contra ela
Vanessa Mesquita e a médica veterinária Camila Moreto estão em guerra. As duas eram sócias de uma clínica veterinária na zona norte de São Paulo, mas a campeã do "BBB 14" decidiu romper a parceria no fim do ano passado após desconfiar de fraudes e uso indevido do dinheiro da clínica.
A ex-sócia da ex-BBB nega as acusações e, em entrevista ao UOL, afirma que está sofrendo perseguição. Camila ainda diz temer pela sua integridade física.
"Estou sendo perseguida na rua pela mãe dela e por ela. Ela está vindo a minha residência para fazer injúria e a mãe dela jogou o carro em mim", acusa a veterinária. A situação com o carro teria ocorrido em 21 dezembro.
À reportagem, Vanessa negou que haja perseguição contra a ex-sócia e que a mãe, Solange Mesquita, estava indo ao banco, nas proximidades da clínica, quando encontrou Camila. A ex-BBB explica que a mãe estava emocionalmente instável naquele dia pela morte de uma cachorra, além dos problemas com a sócia de Vanessa na clínica.
Minha mãe estava completamente abalada, à base de calmante. Minha mãe é uma pessoa do bem, que quer ajudar todo mundo e nunca teve a intenção de por a vida de ninguém em risco. Minha prima fez ela parar o carro depois disso porque ela estava sem condições de dirigir. Não houve a intenção de machucar ninguém.
Vanessa Mesquita, campeã do "BBB 14"
A ex-BBB também alega que foi ameaçada pelo pai da ex-sócia e que ele a teria xingado de "vagabunda". "O pai dela veio querer me bater", diz ela, que registrou um boletim de ocorrência. A advogada de Camila, Adriana Omelczuk, negou que o pai de sua cliente tenha feito xingamentos:
"O pai da Camila é infartado. Jamais a xingaria. Apenas pediu para que ela deixasse a filha dele em paz".
Vanessa ainda afirma que a ex-sócia de agiu de má fé por não pagar os dois últimos meses do aluguel do imóvel onde funcionava a clínica e que um e-mail enviado em março para a imobiliária, assinado com o nome da mãe da ex-BBB, teria sido forjado para pedir abatimento no valor do aluguel.
"Ficamos arrasadas quando tivemos acesso a esses e-mails. O nosso mundo caiu! Minha mãe ainda está à base de calmante. Se tem alguém fazendo baixaria e perseguição é da parte deles", afirmou Vanessa.
Sobre os alugueis atrasados, a advogada de Camila afirmou que esta era uma responsabilidade das duas sócias.
"A desocupação do imóvel em 15 de dezembro foi realizada pela Camila ante a solicitação do advogado da Vanessa, em que foi informado que a Vanessa deveria retirar os pertences dela que ainda estavam na clínica. Foi o advogado da Vanessa quem solicitou a desocupação até essa data. O aluguel é uma dívida da empresa na qual as duas são sócias".
Omelczuk também negou que o e-mail de março tenha sido forjado. "A mãe dela foi copiada no e-mail, tendo ciência imediata ao fato, considerando que a locação estava em seu nome".
A advogada de Camila também questionou o desejo de Vanessa de resolver a dissolução da sociedade amigavelmente: "A mãe de Vanessa jogou o carro em cima da Camila, falando que ela não vai ter paz nunca. Que a Camila vai pagar por tudo o que fez. Mas o que é tudo isso que a Camila fez? Se fosse só pela dissolução da sociedade já estaria resolvido porque foram feitas várias propostas".
O problema é que a Vanessa não resolve e está usando a mídia para prejudicar a Camila, que está totalmente prejudicada porque ela fala que a Camila não tem ética. O foco disso não é a dissolução da sociedade, mas difamar a Camila
Adriana Omelczuk, advogada de Camila Moreto (ex-sócia de Vanessa Mesquita)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.