Topo

Filho de Genival Lacerda lamenta morte do pai: 'Perdi meu melhor amigo'

Do UOL, em São Paulo

07/01/2021 08h49

João Lacerda, músico e filho do cantor Genival Lacerda, lamentou a morte do pai, aos 89 anos, vítima da covid-19. No Instagram, João postou duas de fotos ao lado do pai, uma delas durante sua internação, e fez uma homenagem na legenda.

Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida. Amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém. Meu anjo da guarda, minha luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do senhor Deus."
João Lacerda sobre a morte do pai

O músico completou: "Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. Vai na paz, meu pai, sempre te amarei".

A morte de Genival foi primeiro informada pelo outro filho do cantor, Genival Lacerda Filho, que postou uma mensagem simples nos stories: "Painho faleceu".

Durante sua carreira, o artista foi o responsável por sucessos do forró como "De Quem é Esse Jegue?" e "Severina Xique-Xique".