Marido de Priscila Fantin, Bruno Lopes volta a treinar e exibe corpo sarado
No início do período de isolamento social, o ator Bruno Lopes, marido da atriz Priscila Fantin, interrompeu os treinos e parou de seguir a dieta. Por conta da nova rotina, Bruno ganhou alguns quilos a mais e resolveu retornar aos hábitos saudáveis e às atividades físicas.
Em seu Instagram, ele mostrou o resultado dos treinos. Nas imagens de "antes e depois", o ator surge com os ombros mais largos, músculos tonificados e abdômen definido.
"Quando a pandemia começou, eu resolvi dar folga ao meu corpo, parei de fazer atividades físicas e me permiti, pela primeira vez, comer de tudo (estou falando de comidas mais gordurosas, snacks, chocolates, pizzas, hambúrgueres, etc.). Quanto mais eu comia, mais eu queria comer", escreveu na legenda da publicação.
"A primeira foto é de quando eu retomei a rotina normal. Percebi que, nesse processo de uns dois meses ou mais, mudou minha disposição, minha vaidade, energia, vitalidade, humor, ansiedade... muita coisa estava ruim, eu não me reconhecia mais. A segunda foto é do meu último treino. Com muito empenho e dedicação, voltei a ser o Bruno de sempre, internamente falando (o físico é a consequência)", continuou.
Ele agradeceu ainda ao apoio da mulher e dos profissionais envolvidos em sua jornada de mudança física. Mesmo após as mudanças no corpo, o artista fez questão de destacar que processo não foi finalizado: "O novo processo ainda não acabou, mas já cheguei nos 70%", concluiu.
Bruno e Priscila se casaram em 2019, na Grécia. Recentemente, a atriz usou o Instagram para relembrar a data especial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.