Topo

Ana Maria critica aglomeração na praia, mas espectadores apontam ironia

Do UOL, em São Paulo

07/01/2021 10h16Atualizada em 07/01/2021 13h38

A apresentadora Ana Maria Braga criticou hoje, durante a abertura do "Mais Você" (TV Globo), pessoas aglomeradas na praia de Maresias, no litoral de São Paulo, e que não usavam máscaras como forma de proteção ao novo coronavírus.

De férias, ela gravou os programas de sua residência na praia e apontou que as pessoas esqueceram a pandemia.

"Algumas pessoas ainda não acreditaram nesse negócio de coronavírus. Tem muita gente perto, sem máscara porque ninguém aguenta ficar com máscara nesse calor, mas não é justificativa. Então não vem na praia", disparou.

A apresentadora não fazia uso de máscara no momento da gravação, o que rendeu questionamentos dos telespectadores — já que a própria apresentadora estava numa praia para apresentar o programa, e sem máscara.

"Ana Maria criticando as pessoas que estão na praia, que merecem todas as críticas, na praia", apontou um telespectador do "Mais Você".

Após a abertura polêmica, Ana Maria retornou para a casa litorânea, dizendo que era muito privilegiada por poder contar com a residência e que o momento era para renovar as energias.

Esta é a primeira vez que Ana Maria apresenta seu programa na sua casa em Maresias.

"Essa casa aqui, se você olhar, é uma casa ultrassimples, feita de pedra. Foi a primeira casa a ser construída aqui nessa praia. Ela foi construída quando não tinha nem estrada", contou ao apresentar a casa. O comentário rendeu repercussão nas redes sociais, com internautas questionando a simplicidade da residência.