Nego do Borel sobre suposto dossiê enviado a Duda Reis: 'Querem me matar?'
Nego do Borel não ficou nada feliz ao ver um suposto dossiê que teria sido enviado para sua ex-noiva, Duda Reis, e que teria causado o fim do relacionamento.
No Instagram, um perfil chamado 'Gossip do Dia' divulgou as supostas mensagens, em que o cantor conversa com mulheres sobre festas em sua lancha.
O cantor então comentou na postagem, garantindo que tudo não passa de uma grande mentira. "Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica, ficam inventando essas bostas e já cansei dessa merda de grupo de 'borelis' [como chama o grupo de fãs no Facebook]", disse.
O funkeiro ainda afirmou que acionou seus advogados e que irá à delegacia denunciar essas conversas, que segundo ele são falsas. Além disso, Nego comentou que está depressivo com toda polêmica envolvendo o término de seu noivado com Duda.
"Vocês e eles precisam respeitar minha vida, vocês estão me deixando em depressão. Toda hora tenho que ficar provando para as pessoas as coisas, mano. Toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso. Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade. Por favor, gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação. Eu peço, por favor, me deixem em paz. Vocês querem me matar?", declarou ele.
Em um recente boato, após o término do relacionamento, Duda Reis teria saído da casa dos dois com medo e por isso não voltou para pegar seus pertences pessoais. Na ocasião, Nego disse que ela não voltou para evitar "desgaste emocional" e brincou dizendo que ela saiu com medo do pôster do Michael Jackson pendurado na parede, ou então, com medo da sua arma de paintball.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.