Topo

Sem 'BBB': Flávia Pavanelli culpa internet de Noronha por sumiço das redes

Flávia Pavanelli explicou sumiço das redes sociais na manhã de hoje  - Reprodução / Internet
Flávia Pavanelli explicou sumiço das redes sociais na manhã de hoje Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 12h15Atualizada em 07/01/2021 12h17

Flávia Pavanelli afastou de vez os boatos de uma possível participação no "BBB 21" ao explicar a razão de seus sumiço nas redes sociais: a internet "tensa" de Fernando de Noronha.

Apesar dos registros da influenciadora no arquipélago, enquanto Boninho confirmou que os confinados já estão em um hotel no Rio, alguns fãs ainda mantinham teorias sobre uma suposta estratégia para despistar sua entrada no reality, com fotos tiradas previamente, algo refutado por ela nos stories da manhã de hoje.

"Bom dia, como vocês estão, gente? Eu tô ficando mais sumidinha esses dias, né? Mas a questão é que a internet aqui é tensa, mas que bom, porque está sendo bom pra desconectar", afirmou Pavanelli, de 22 anos, na manhã de hoje.

"Eu consigo subir mais fotos pra vocês, vídeos já fica um pouquinho mais difícil, mas aqui na pousada até que eu consigo subir algumas coisas e tá sendo muito bom, uma viagem assim maravilhosa, logo de início de ano, pra recarregar as energias e enfim, passando pra dizer que tá tudo bem, a questão é essa, só por isso que eu tô mais sumidinha mesmo", destacou.

Além de Flávia, nomes como Gustavo Mioto e Caroline Macedo também negaram participação no reality após notícias confirmando sua participação no Camarote, como é chamado o time de celebridades do "BBB".

Outros famosos cotados para a edição, que estreia em 25 de janeiro, ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Entre eles estão Fiuk, Kéfera e Camilla de Lucas.