Topo

Simone e Simaria aparecem em vídeo antigo de Frank Aguiar

Simone e Simaria apareceram em vídeo como cantoras de apoio de Frank Aguiar, no início da carreira - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria apareceram em vídeo como cantoras de apoio de Frank Aguiar, no início da carreira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 13h39Atualizada em 07/01/2021 13h39

Simone e Simaria foram personagens do #tbt de Frank Aguiar na manhã de hoje.

A dupla de sertanejas apareceu ao lado do cantor de forró durante um de seus shows ainda no início da carreira das irmãs, que iniciaram sua trajetória na música como vozes de apoio de Frank, no final dos anos 1990.

No vídeo, republicado de um fã clube, Simaria aparece em destaque, cantando quase sozinha, com apenas algumas intervenções da irmã, que usa um figurino igual ao da primogênita, um top preto e uma calça branca.

Frank faz um dueto com elas, tocando também seu teclado.

Em 2019, durante participação no Arquivo Confidencial do "Domingão do Faustão", Simone e Simaria lembraram sua primeira participação no programa, 20 anos antes, ainda como parte da banda de Frank.

Na época, elas confessaram "que não ganhavam muito bem" pelo trabalho, mas reforçando que integrar o backing vocal do cantor "foi um grande aprendizado" para as duas.