Topo

Suzy Cortez tem 'esperança' na vacina e quer ajudar pessoas no mundo adulto

Suzy Cortez disse que meta é ajudar meninas a empreender no conteúdo adulto - Divulgação/Vanessa Dalceno
Suzy Cortez disse que meta é ajudar meninas a empreender no conteúdo adulto Imagem: Divulgação/Vanessa Dalceno

Do UOL, em São Paulo

07/01/2021 11h52Atualizada em 07/01/2021 11h59

A modelo e campeã da primeira edição do Miss Bumbum World, em 2019, Suzy Cortez comemorou os avanços de vacinas contra a covid-19 desenvolvidas no mundo e também no Brasil, como a Coronavac, que deve ter sua eficácia divulgada hoje pelo Instituto Butantan.

Suzy diz que a vacinação deve demorar a trazer de volta o mundo como era conhecido, mas que isso não atrapalha seus planos.

"A notícia da vacina para mim foi como ver uma luz no fim do túnel, junto com um sentimento de esperança. Acho que a vacina não trará a normalidade da população tão rapidamente, mas não podemos deixar isso afetar nossos planos", disse, sem especificar a qual vacina estava se referindo.

Ela, que também é empresária e faz sucesso na rede social adulta OnlyFans, contou que até mesmo sem vacina neste ano, na pior das hipóteses, sua meta será cumprida.

Suzy - Divulgação/Vanessa Dalceno - Divulgação/Vanessa Dalceno
Suzy Cortez disse que não trabalha mais para revistas adultas após conhecer a rede social OnlyFans
Imagem: Divulgação/Vanessa Dalceno

"Meu projeto para 2021 com ou sem vacina é ensinar a todas as meninas que querem empreender no universo do conteúdo adulto de qualquer lugar do mundo a fazer isso com êxito através de um curso online ministrado por mim nos próximos meses", completou.

Em dezembro de 2020, a modelo afirmou que não posaria para revistas macsulinas novamente, descartando esse caminho de conteúdo adulto.

"Essas publicações escravizaram as modelos por anos, fotos e vídeos são propriedades delas para sempre. Hoje o OnlyFans me deu a oportunidade de me tornar uma empresária de sucesso porque sou dona de todo material que publico na internet", explicou.