Topo

Vizinha de Kim Kardashian diz: 'Ela tentou de tudo para fazer funcionar'

Kathy Griffin, vizinha de Kim Kardashian, comenta sobre relação casamento da socialite com Kayne West - Reprodução/Instagram
Kathy Griffin, vizinha de Kim Kardashian, comenta sobre relação casamento da socialite com Kayne West Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/01/2021 07h25

Kathy Griffin, vizinha e amiga de Kim Kardashian, usou sua conta no Twitter para comentar sobre o rumor do divórcio da influencer com o rapper Kanye West.

"Ela vai me matar", escreveu a humorista antes de começar as revelações. "Acho que ela realmente tentou. Ama-o de verdade. Eu gosto dela. Ele certamente não é o diabo nem nada, mas acredito que ela tentou de tudo para que funcionasse", disse ela.

Kathy acrescentando dizendo como o cantor tratava Kim: "Ele a fazia rir muito e ela abraçava suas excentricidades". Então, a humorista encerrou afirmando: "Ela adora ser mãe mais do que qualquer coisa. Essas são minhas observações".

Segundo fontes ouvidas pelo site E! News, Kim e Kanye estariam frequentando sessões de terapia em casal para tentar salvar o casamento e foi garantido que não houve infidelidade.

Eles são pais de quatro filhos: North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, que fará 3 anos na próxima semana, e Psalm, de um 1 ano e 7 meses.