Vizinha de Kim Kardashian diz: 'Ela tentou de tudo para fazer funcionar'
Kathy Griffin, vizinha e amiga de Kim Kardashian, usou sua conta no Twitter para comentar sobre o rumor do divórcio da influencer com o rapper Kanye West.
"Ela vai me matar", escreveu a humorista antes de começar as revelações. "Acho que ela realmente tentou. Ama-o de verdade. Eu gosto dela. Ele certamente não é o diabo nem nada, mas acredito que ela tentou de tudo para que funcionasse", disse ela.
Kathy acrescentando dizendo como o cantor tratava Kim: "Ele a fazia rir muito e ela abraçava suas excentricidades". Então, a humorista encerrou afirmando: "Ela adora ser mãe mais do que qualquer coisa. Essas são minhas observações".
Segundo fontes ouvidas pelo site E! News, Kim e Kanye estariam frequentando sessões de terapia em casal para tentar salvar o casamento e foi garantido que não houve infidelidade.
Eles são pais de quatro filhos: North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, que fará 3 anos na próxima semana, e Psalm, de um 1 ano e 7 meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.