Topo

Amor Sem Igual hoje: Policiais disparam em Poderosa e Miguel se desespera

Miguel (Rafael Sardão) em Amor Sem Igual (Reprodução/Record TV). - Reprodução/Record TV
Miguel (Rafael Sardão) em Amor Sem Igual (Reprodução/Record TV). Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL

08/01/2021 01h05

O capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman, tem como destaque fuga de Poderosa, e vai ao ar às 20h45.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Fonseca afirma que destruiu o laudo original, mas que pode prestar depoimento contando tudo o que sabe. O delegado ainda afirma que não há nenhuma prova que o ligue a Tobias, o que é refutado por Jorge, que manda Leandro entrar. No posto de gasolina, Poderosa vê a amiga Leilinha sendo agredida por um caminho e parte em seu socorro. Leilinha revela que foi despejada e não tem para onde ir. Poderosa pede para a garota de programa procurar Olympia no Night Club e dizer que é um pedido dela. Leilinha revela que o detetive Felipe foi contratado por Miguel. Observando as duas conversando, o caminhoneiro se lembra de Poderosa e pega o celular. Rosa Flor revela ao delegado que Tobias esteve no presídio atrás de Leandro e que a conversa foi grampeada.

Tobias pega o celular e tecla para Donatella, que não atende. O detetive Felipe diz a Miguel que acha que Neco sabe do paradeiro de Poderosa. Miguel vai com Felipe ao posto e os dois conversam com Neco, mas quando ele faz que vai contar a verdade, a polícia chega. No Night Club, Leilinha fala com Olympia, que fica aliviada ao saber notícias de Poderosa. Delegado Jorge fica sabendo da batida no posto e vai para lá. O caminhoneiro mostra para um policial aonde Poderosa está escondida. Quase capturada, Poderosa consegue entrar num matagal ao lado, porém os policiais disparam em sua direção. Miguel se desespera.