PUBLICIDADE
Topo

Amor Sem Igual

Amor Sem Igual hoje: Policiais disparam em Poderosa e Miguel se desespera

Miguel (Rafael Sardão) em Amor Sem Igual (Reprodução/Record TV). - Reprodução/Record TV
Miguel (Rafael Sardão) em Amor Sem Igual (Reprodução/Record TV). Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL

08/01/2021 01h05

O capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman, tem como destaque fuga de Poderosa, e vai ao ar às 20h45.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Fonseca afirma que destruiu o laudo original, mas que pode prestar depoimento contando tudo o que sabe. O delegado ainda afirma que não há nenhuma prova que o ligue a Tobias, o que é refutado por Jorge, que manda Leandro entrar. No posto de gasolina, Poderosa vê a amiga Leilinha sendo agredida por um caminho e parte em seu socorro. Leilinha revela que foi despejada e não tem para onde ir. Poderosa pede para a garota de programa procurar Olympia no Night Club e dizer que é um pedido dela. Leilinha revela que o detetive Felipe foi contratado por Miguel. Observando as duas conversando, o caminhoneiro se lembra de Poderosa e pega o celular. Rosa Flor revela ao delegado que Tobias esteve no presídio atrás de Leandro e que a conversa foi grampeada.

Tobias pega o celular e tecla para Donatella, que não atende. O detetive Felipe diz a Miguel que acha que Neco sabe do paradeiro de Poderosa. Miguel vai com Felipe ao posto e os dois conversam com Neco, mas quando ele faz que vai contar a verdade, a polícia chega. No Night Club, Leilinha fala com Olympia, que fica aliviada ao saber notícias de Poderosa. Delegado Jorge fica sabendo da batida no posto e vai para lá. O caminhoneiro mostra para um policial aonde Poderosa está escondida. Quase capturada, Poderosa consegue entrar num matagal ao lado, porém os policiais disparam em sua direção. Miguel se desespera.

Amor Sem Igual