Topo

Andressa Urach diz que foi confinada para BBB 9 e que ainda quer participar

Andressa Urach disse em vídeo que gostaria muito de participar do BBB - Reprodução/Instagram
Andressa Urach disse em vídeo que gostaria muito de participar do BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

08/01/2021 10h15

Andressa Urach, que no começo da semana negou sua participação no BBB 21, em meio a especulações, revelou que participou do pré-confinamento em um hotel para participar do reality em sua nona edição, em 2009, mas acabou sendo dispensada pela produção.

Em vídeo publicado em seu canal de YouTube, a modelo ainda negou rumores de que tenha recusado a proposta de participar do BBB 21 em razão de um cachê abaixo do que esperava. Contou também que foi acusada de ter deixado a Igreja Universal em razão do suposto convite.

"Não houve contato da Globo para participar do BBB. O Boninho [diretor do programa] não me chamou e nem fez proposta, seja de valor alto ou baixo", afirmou.

A modelo, que se tornou evangélica em 2014, diz que gostaria de apresentar a "nova Andressa" no programa e pediu uma oportunidade ao diretor em 2022.

"Gostaria muito de ir, acho que seria uma oportunidade maravilhosa de as pessoas conhecerem essa nova Andressa. Não quer dizer que eu não fosse brigar porque luto pelas coisas em que acredito. Hoje, sou contida pelo espírito de Deus, mas não pise no meu calo", disse.

"Quando eu tinha uns 21 anos, fiz um vídeo para tentar entrar no Big Brother, antes de entrar em 'A Fazenda, e quase entrei. Fiquei no hotel e passei pela entrevista. Achei que entraria, mas infelizmente acabei não entrando", contou.

Andressa voltou a dizer que teve problemas em sua participação em "A Fazenda 6" por abstinência de cocaína e outras drogas. "Quando bebia, bebia muito. Ali dentro, aquela Andressa era uma pessoa barraqueira, pois vivia aquilo no lado de fora. Ali, fui 100% eu", contou.

Andressa, que recentemente se casou com Thiago Lopes, era um dos nomes mais cotados para entrar no BBB 21. No começo da semana, ela esclareceu: "Recebo vários directs me perguntando: 'Cadê você?' Está sumida'. Eu não vou para o Big Brother Brasil não, tá gente?",.