PUBLICIDADE
Topo

Após polêmica, Anitta diz que topa gerenciar Melody: 'Quando tiver 17'

Anitta entrou em polêmica com pai de Melody após destacar seu potencial sem sua participação como empresário - Reprodução/Instagram
Anitta entrou em polêmica com pai de Melody após destacar seu potencial sem sua participação como empresário Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 12h30Atualizada em 08/01/2021 15h17

Anitta disse aceitar cuidar da carreira de Melody, após ser "desafiada" pelo pai da adolescente na manhã de hoje.

A breve discussão começou depois que a cantora carioca destacou o potencial da menina em uma página que anunciava a proximidade de seus 14 anos, completados no mês que vem.

No comentário, Anitta contou que acreditava no potencial de Melody, mas opinando que para isso o pai dela, Belinho, deveria deixar de ser seu empresário.

Belinho, que também é cantor, não gostou nada do comentário da "patroa", que ganhou apoio de seguidores da página de fofoca, afirmando "que está há cinco anos dando seu sangue" pela carreira da filha e oferecendo para Anitta "parceria na carreira dela".

"Estou aguardando seu contato. Falar e apontar é fácil. Fazer é outra coisa bem diferente", desafiou ele.

anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta aceita desafio do pai de Melody após criticar sua gestão da carreira da filha
Imagem: Reprodução/Instagram

Em resposta no final da manhã de hoje, Anitta disse não concordar com muitas partes da réplica de Belinho, mas afirmou que topa gerenciar a carreira de Melody a partir de seus 17 anos.

"Não concordo com o que foi escrito mas não vou entrar nesse mérito. Topo sim, a gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda", respondeu a carioca, ganhando novos elogios dos fãs.