Topo

Bruno Gagliasso comemora 6 meses de Zyan: 'Sou outra pessoa'

Bruno Gagliasso e o filho caçula, Zayn - Reprodução/ Instagram
Bruno Gagliasso e o filho caçula, Zayn Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 20h24

Bruno Gagliasso encantou a todos com uma sequência de fotos que postou em seu Instagram nesta sexta-feira (8). O filho caçula do ator com Giovanna Ewbank, Zayn, completou seis meses de vida e recebeu uma homenagem de Bruno na rede social.

"Olha aí! Alguém cresceu muito nesses seis meses. Dá pra ver de longe todas as mudanças que aconteceram desde a sua chegada. Eu falo de você, mas também de mim. O homem que sou. O pai que desejo ser. Tudo aquilo que você e seus irmãos moldam em mim.", escreveu Gagliasso na legenda da publicação.

"Você, tão pequeno e com tanta personalidade, me refaz e me ensina todos os dias. Nesses seis meses eu sou outra pessoa. Uma pessoa melhor porque você está aqui. Te amo, filho! Feliz mesversário #ZyanFaz6Meses", continuou, exaltando as mudanças que o filho trouxe para a sua vida.

Hoje, Giovanna Ewbank mostrou a festa de "mêsversário" que organizou para Zyan com um tema em homenagem ao outro filho do casal, Bless, que é apaixonado pelo desenho 'O Poderoso Chefinho'.

Gio e Bruno têm três filhos: Titi, de 7 anos, Bless, de 6 anos e Zyan, de 6 meses.