Topo

Claudia Leitte diz estar 'doida por mechas douradas' e pede opinião dos fãs

Claudia Leitte publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @claudialeitte
Claudia Leitte publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @claudialeitte

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 22h14

Claudia Leitte compartilhou as suas dúvidas em relação aos próprios cabelos com os fãs. A cantora publicou uma foto em que mostra os fios loiros e pediu a opinião dos seguidores sobre uma possível mudança.

"A mocinha aqui está doida para fazer umas mechas douradas no cabelo. E aí? Um 'cadinho' mais loira? Deixo assim?", questionou a artista na legenda da publicação feita no Instagram.

"Loira com certeza", opinou uma das seguidoras nos comentários da postagem. "Fica linda de qualquer jeito. Mas bem loira fica linda demais", disse outra. "Pode até raspar que vai continuar maravilhosa", opinou uma terceira admiradora.

A cantora respondeu um dos fãs ao ser perguntada sobre fios platinados. "Parte o cabelo no meio", lamentou ela. Claudia também destacou que vai deixar as mechas crescerem: "Vamos ver até quando", brincou.

Em dezembro, Claudia Leitte encantou os fãs ao compartilhar um nude nas redes sociais. "O sol está aí, brilhando para você", refletiu ela na legenda da publicação ao falar sobre momentos de fragilidade.