Topo

Demi Lovato e ex Wilmer Valderrama dublam mesmo filme da Netflix

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 20h14

Demi Lovato e seu ex Wilmer Valderrama estão participando da mesma animação da Netflix, "Charming" que estreou na plataforma dos Estados Unidos hoje.

Wilmer dubla o personagem principal, o Príncipe Encantado, que é amaldiçoado ao nascer para ser irresistível a todas as mulheres que cruzem seu caminho. A maldição só seria quebrada se ele encontrasse e casasse com seu verdadeiro amor. Seu pai, o Rei, então diz que ele deveria achá-la até seu aniversário de 21 anos, ou então perderia o direito ao trono. Demi Lovato dubla Lenore, uma moça que pede um pagamento ao rei caso consiga ajudar Encantado a encontrar seu verdadeiro amor.

O ex-casal ficou junto durante seis anos, porém em 2016 o relacionamento acabou. "Somos melhores como melhores amigos", disse Demi na época. Eles também participaram juntos de "From Dusk Till Dawn: The Series", série de Wilmer.

O ator publicou em seu Instagram o trailer do filme hoje, dizendo: "Depois de anos de produção e amor por este filme, estou animado em anunciar que a história não contada de Príncipe Encantado (o primeiro príncipe latino) estreia hoje como um filme original Netflix!"

Wilmer ainda agradeceu Demi na legenda, e outros colegas de elenco famosos, como Ashley Tisdale, Avril Lavigne e Sia. O filme ainda não tem data de estreia na plataforma brasileira.