Ed Motta pede ajuda para a família de seu fotógrafo que morreu de Covid-19
O cantor Ed Motta usou suas redes sociais para informar que seu fotógrafo e amigo, Ronaldo Castro morreu vítimia da Covid-19. O artista contou que o profissional estava internado em um hospital no Rio de Janeiro, lutando contra a doença, mas não resistiu.
"O meio das artes não tem nem o almoço para vender para o jantar, estamos numa guerra silenciosa. Nunca pedi dinheiro para crowdfunding, nada de nada, mas dessa vez eu peço de joelhos a todos que puderem contribuir em nossa ajuda para a família do Ronaldo, sua mulher e dois filhos. Qualquer quantia vai fazer diferença, peço perdão por pedir dinheiro a vocês, mas no momento não existe outra alternativa. Eu vou melhorar já, honrar nossa amizade e nossas risadas. Perdão pelo pedido pessoal", pediu Ed, em um texto que no final tem os dados das contas bancárias para quem puder ajudar.
"Ele era a única pessoa que eu falava semanalmente, um gozador como eu, rimos muito sempre. A profundidade da minha tristeza e espanto se equipara a perda do meu pai e minha mãe. Ronaldo estava lutando no hospital porque pegou o Covid. Amanhã̃ eu vou entender/acreditar que é verdade, hoje não consigo. Descansa em paz, meu amigão, estaremos juntos pra sempre", disse o cantor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.