Topo

Fala de Carla Vilhena gera especulação sobre ida de Mariana Godoy para CNN

Cenário do programa de Mariana Godoy na Band - Kelly Fuzaro/Band
Cenário do programa de Mariana Godoy na Band Imagem: Kelly Fuzaro/Band

Do UOL, em São Paulo

08/01/2021 16h28Atualizada em 08/01/2021 18h03

A jornalista Carla Vilhena se manifestou após a saída de Mariana Godoy da Band, parabenizou a ousadia e previu novos caminhos para a colega. O comentário da apresentadora CNN Brasil foi o gatilho para uma série de postagens que especulavam a ida de Godoy para a emissora de Vilhena.

"Novos caminhos aguardam por quem não tem medo de ousar", escreveu Vilhena em uma publicação feita no Twitter. A postagem comentava a notícia de que Godoy deixou a Band após apenas 6 meses de trabalho na emissora paulista.

 Fala de Carla Vilhena gera especulação sobre ida de Mariana Godoy para CNN 01 - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

"Sua linda", respondeu Mariana Godoy.

Conforme escreveu o nosso colunista Fefito, a apresentadora havia deixado a RedeTV! — onde estava havia cinco anos — para assinar com a Band. Inicialmente seduzida com o projeto de um programa matinal, a jornalista viu o projeto ser cancelado antes mesmo de sair do papel, com cenário pronto e colaboradores escalados. Acabou ganhando um talk show, que, enfrentando forte concorrência de "A Fazenda", não teve oportunidade de decolar.

A fala de Carla Vilhena — que assinou com a CNN Brasil em outubro e atualmente apresente o Expresso CNN — despertou a curiosidade dos seguidores nas redes sociais. A dúvida do momento é: será que Mariana Godoy seria mais uma a se juntar ao time da emissora?

Na tentativa de elucidar os boatos, o UOL entrou em contato com a CNN Brasil, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Mariana Godoy também foi procurada e afirmou que está conversando com algumas empresas, mas a negociação requer sigilo no momento.

"Esse momento é delicado. E por isso mesmo exige um tratamento especial que inclui diálogo franco e sigilo absoluto entre as partes. Mas posso dizer que hoje eu comecei a conversar com algumas empresas, sim", declarou a jornalista.

Veja jornalistas que eram da Globo e agora estão na CNN Brasil