Topo

Gimenez exibe closet de sapatos grifados e mostra o ideal para usar na cama

Luciana Gimenez abre o closet de sapatos grifados - Reprodução / YouTube
Luciana Gimenez abre o closet de sapatos grifados Imagem: Reprodução / YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 14h23

Luciana Gimenez exibiu toda sua coleção de sapatos grifados em um vídeo em seu canal no YouTube. A apresentadora mostrou alguns modelos especiais e destacou a forma de uso para cada ocasião.

Ao exibir um calçado transparente da grife Louboutin, a famosa revelou que possui um local específico onde gosta de abusar do item fashion. "Quando penso nesse sapato penso em alguma coisa gostosa, tipo sexo. Não tem aquele sapato que você vai fazer o borogodó? Você tira tudo e só fica o sapato", disse.

Em seguida, a artista, que destacou cuidar muito bem das peças, mostrou outros modelos. Alguns com franjas, outros mais coloridos e brilhantes.

Para mostrar o salto mais alto, a apresentadora experimentou uma sandália nude, também da Louboutin, e acabou ficando com 1,93 metros de altura. "Todo mundo fala que mulher alta não pode usar salto. Usamos porque fica bonito, a gente não usa só para ficar mais alta, usamos o sapato porque é bonito", destacou.

Luciana não especificou o valor das peças grifadas e nem a quantidade de pares, mas prometeu fazer um registro do seu closet de botas.